Apartamento

Com apenas 26 unidades, são apartamentos com sala 2 ambientes com cozinha integrada e uma ampla varanda gourmet, banheiro social, área de serviço e 3 quartos, sendo 1 suíte.

Na garagem, 2 vagas.
 

Planta do apartamento

O São Mateus

Desde sua construção, o bairro São Mateus já contava com certa autonomia, com um comércio forte, movimentado e todo o tipo de serviço. Hoje, o São Mateus é ainda mais atraente e cresceu bastante porque tem todo tipo de comércio do dia a dia, como padarias, farmácia e mercados, além de ótimas lojas de vestuário e decoração.

Não tem jeito, o São Mateus é um dos bairros mais procurados da cidade já há alguns anos.

A famosa pracinha São Mateus, reduto para a recreação de jovens e crianças, abriga a tradicional feira de artesanato aos sábados, além do parcão e outros eventos que vêm ganhando força na cidade. 

Se você gosta de sair à noite, o São Mateus mais uma vez é o bairro para você. Seus bares são badalados e a culinária também tem vez pro ali. Outro ponto de referência no bairro é a Igreja São Mateus.

O São Mateus é muito estratégico porque até quem não mora ali visita o bairro para compras, como os vizinhos Alto dos Passos, Cascatinha e até o centro. Falando nele, você chega no centro em poucos minutos a pé.

Dnar fundo.jpg